terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Negação: Fingir que nada está acontecendo | Por Fritz Springmeier


(Foto: Facebook de Fritz Springmeier. Para ler o artigo original, clique aqui: Fritz Springmeier Post)


Ouvidos surdos e olhos cegos: Negação. Alguma vez você já ignorou os sinais de alerta ??

"Se eu disser a mim mesmo que alguma coisa não está lá, então tal coisa não existe, e eu serei salvo."
Hmmm. Após o 11 de Setembro vimos isto em grande escala, como americanos que negociaram sua verdadeira liberdade por uma falsa segurança e uma guerra criminosa no Iraque. 

"E desviarão os ouvidos da verdade, e se voltarão às fábulas." (2 Timóteo 4: 4)

O profeta Isaías falou sobre aqueles que viveram uma vida de facilidades, prazer e descuido. (Isaías 47: 8) E o Messias, enquanto ele andava, falava constantemente contra a dureza do coração e os ouvidos das pessoas. 

Assim como sempre teremos os pobres conosco, sempre teremos a multidão do "faça cócegas em meus ouvidos enquanto eu não vejo mal em nada e não ouço o mal em nada. Há muita negação acontecendo hoje em dia. Um exemplo histórico é o das pessoas que moravam perto de campos de concentração nazistas e que após a guerra disseram, "mas eu não sabia."

Se examinarmos as ameaças e os riscos, muitas vezes podemos tomar medidas corretivas para nos proteger. Muitas vezes, quanto mais cedo enfrentarmos ameaças reais, melhor. Outro exemplo da Segunda Guerra Mundial é a forma como o Japão ignorou toda a questão da proteção da sua frota da marinha mercante.

 A economia do Japão dependia totalmente de matérias-primas (como o petróleo, ferro, cobre, açúcar e até mesmo arroz) enviados para a terra natal. Eles estimaram que precisavam de 3 milhões de toneladas por ano. O Conselho de Economia de Guerra dos EUA atrelado com mais precisão a sua necessidade como mais 6 milhões de toneladas por ano.

Na hora do Pearl Harbor, o Japão tinha uma frota mercante de 6,4 milhões de toneladas, sem contar seus navios de madeira. Mas eles incrivelmente ... por toda uma variedade de razões ... como pensar que o pensamento defensivo era covarde vs. pensamento ofensivo ... se recusou a reconhecer os perigos que ameaçavam sua frota mercante. 

Submarinos e aviões americanos consequentemente afundaram facilmente sua grande frota mercante pobremente desprotegida. No momento em que eles perceberam que deveriam estar protegendo-a ... a frota já se tinha ido!

Os norte-americanos tinham protegido seus navios mercantes em comboios com operadoras de escolta. No final de 1944, os japoneses decidiram imitar os americanos enviando a Taiyo, Unyo e Shinyo para escoltar transportadoras com comboios.




(Fonte da foto: Dailymail.co.uk)

Todos estes portadores de escolta foram afundados por submarinos norte-americanos em suas primeiras viagens. A questão é que se você esperar até o último minuto para lidar com a realidade, em sua pressa e inexperiência em lidar com a realidade, pode falhar miseravelmente. Que tal se em vez de ignorar as ameaças, logo de início pudermos olhar para o nosso leque de opções. No caso do Japão, eles tinham muitos recursos e opções que poderiam ter protegido suas frotas. A ignorância não era uma bem-aventurança.


Às vezes, para aprender alguma coisa, temos que estar dispostos a admitir para nós mesmos não sabemos alguma coisa. Se o nosso ego é frágil, tal admissão pode ameaçar nossa falsa imagem. Você já foi em um veículo indo milha após milha na direção errada com um motorista que não quis admitir que eles estavam perdidos? 

É por isso que a Palavra de Deus diz: "Ninguém se engane a si mesmo, ... faça-se louco para que ele possa tornar-se sábio." 1 CORÍNTIOS 3:18.

Como quando éramos crianças e sabíamos que algo estava errado, mas os adultos estavam fingindo que estava tudo bem? Lembro-me de perguntar aos funcionários do banco Benjamin Franklin sobre os relatórios que eu tinha ouvido de que eles iriam fechar suas portas. 

"Oh não, estamos completamente sólidos. Nada disso vai acontecer."

No dia seguinte, eles estavam fechados (vendidos para o Bank of America) e os sinais e placas do Bank of America subiram. Para preparar todas as novas placas e sinais de mudança demorou um certo tempo, obviamente, então, obviamente, alguém de sua equipe sabia muito à frente queo banco Benjamin Franklin estava fechando. 

Nós podemos ver a aprendizagem como assustadora, ou podemos vê-la como uma aventura, um desafio às vezes, mas vale a pena. A alternativa é juntar-se a classe dos deliberadamente cegos. Cristo disse destes deliberadamente cegos, "Deixai-os;.. São guias cegos, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na vala" (Mateus 15:14)

Veja também:



--------
TAGS: Fritz Springmeier, livro, livros, português, portuguese, traduzido, tradução, legendas, legendado, introdução, Cisco Wheeler, controle mental, controle da mente, técnica, técnicas, MK Ultra, CIA, FBI, Illuminati, Satanismo, satanistas, satanista, satânico, satanás, projeto monarca, Alter, ego, transtorno, múltipla, personalidade, licantropia, mentalidade, manipulação, massa, massas, população, populares, popular, pop, umbrella, cantor, cantores, cantora, cantoras, anti-cristo, anticristo, chip, marca, besta, pornografia, pornô, escravo, escravos, escrava, escravas, sexo, sexual, sexuais, filme, filmes, lavagem, cerebral,

Nenhum comentário:

Postar um comentário