Esse texto de Fritz nos leva a refletir como a elite mundial tem usado a máscara de "defensores ambientais" para trabalhar seus planos no Brasil.
No dia 06 de Julho de 2014, Fritz Springmeier postou um texto sobre o Brasil em seu perfil na rede social Facebook, leia na íntegra abaixo a tradução do texto:
Ela também funciona como um artigo de acompanhamento sobre como os grupos ambientais estão sendo usados como fachadas para outras agendas. O Brasil é significativo em muitos aspectos, é o maior produtor mundial de café; e tanto pela área e população ... é o quinto maior país do mundo. Sua história poderia servir como um modelo de como o poder mundano se manifestou.
Como entidade, o Brasil começou como uma colônia Portuguesa, que se tornou o estado político dominante na América do Sul. O primeiro assentamento Português foi em 1532. A nação passou por várias fases, uma fase colonial até 1815, e então o governo direto pela casa real Portuguesa escapou da apreensão de Portugal de Napoleão, e, em seguida, a derrubada da Casa em 1889 pelos militares. Em 1889, a ditadura militar criou uma "república". Em 1945, eles montaram uma "democracia" ... não importa do que eles chamam, tem sido uma ditadura militar, ou o que as pessoas ironicamente chamam de "uma república de bananas".
Quando eu foi lançado pela primeira vez da prisão, um grupo de brasileiros queriam fortemente que eu falasse pessoalmente com eles sobre a Nova Ordem Mundial, infelizmente eu não tinha liberdade para viajar para lá. Seu desejo de aprender e apoiar-me foi tão forte como ninguém mais teve, mas diminuiu por eu não poder viajar para lá; eles queriam conversar pessoalmente. (Em um nível pessoal, se eu for escrever sobre os horrores / abusos de poder no Brasil, incluindo como a nossa CIA e FBI ajudaram seus militares a oprimir seu próprio povo com sequestro e tortura até a morte, isso fará meu estômago enjoado e me dará náuseas. Este post será gentil com os leitores.)
OS QUE TÊM E OS QUE NÃO TÊM - O Brasil sempre teve dois extremos: os extremamente ricos e poderosos, e os pobres e impotentes. Em termos gerais, os escravos africanos foram trazidos para trabalhar nas primeiras plantações de açúcar, e mais tarde nas fazendas de tabaco. Os escravos eram tão baratos, que foi muitas vezes era considerado mais econômico fazê-los trabalhar até a morte, sem o cuidado adequado e, em seguida, simplesmente substituí-los.
(Foto: Campanha da WWF)
Proprietários de plantações viviam vidas totalmente depravados, com o uso de escravas sexuais para eles por anos a fio. A marca da escravidão no Brasil faz escravidão faz a escravidão americana soar bonita! Os escravos que escaparam formaram os Maroon (quilombos) assentamentos, e Palmares um desses Quilombos eram liderados pelo Rei Zumbi, o mais famoso. A Constituição Brasileira de 1988 reconheceu a propriedade da terra como sendo de um povo indígena.
Embora a história do Brasil seja cheia de muitos detalhes diferentes, um fato que tem se mantido constante: houve uma grande distância entre os que têm e os que não têm. As cidades estão cheias de guetos e órfãos famintos correndo pelas ruas, e as selvas cheias de caçadas, oprimidos, esfomeados nativos, enquanto os ricos estão tão bem como em qualquer lugar.
DITADURA MILITAR, PRODUTO DOS EUA. - Com considerável assistência do governo americano, a ditadura militar brasileira chegou ao poder, em 1964, que se autodenominou uma "república". América já treinou centenas de seus oficiais superiores na casa de Academia de Política Internacional Wash, treinou muitas dezenas de milhares de policiais brasileiros através de "programas de segurança pública". Foi ensinada tortura aos brasileiros na Escola US das Américas. Para garantir que todas as ditaduras militares das América ficassem no poder, a Operação Condor, um programa de repressão política foi organizada pelo governo dos EUA. em 1975.
Todos os países da América Latina, do Sul e do Norte (à exceção do Equador) foram fortemente envolvidos na Operação Condor. O Equador participou apenas perifericamente. 400.000 dissidentes foram detidos e presos. Nos primeiros 10 anos da Operação Condor no Brasil, 366 pessoas foram mortas ou desapareceram e estão presumivelmente mortos. No geral, os totais são estimados em 60.000 assassinados. Tanta coisa para a América promover a democracia !! Nossa CIA configurou os programas de computador para a Operação Condor, a instalação de comunicação da nossa Zona do Canal foi usado para manter os diversos chefes das Inteligências Latino americanas em contato.
No Brasil, isso era chefiado pelo Serviço Nacional de Informações, ou SNI (Serviço Nacional de Informações) agora conhecida como Agência Brasileira de Inteligência. Nossos FBI e CIA ajudaram a rastrear as pessoas para a Operação Condor. Por causa de seu papel na Operação Condor, em 16/02/2007, um pedido de extradição de Henry Kissinger por sequestro, tortura e desaparecimentos foi apresentado ao Tribunal Superior do Uruguai. No entanto, o Uruguai deu sua própria imunidade aos torturadores.
A Lei da Impunidade de 1986 deu anistia a todos os cidadãos uruguaios que cometeram violações dos direitos humanos no contexto da Operação Condor. Enquanto o Brasil não era tão evidente em dar anistia, ninguém foi condenado por abusos dos direitos humanos durante as ditaduras militares. As pessoas comuns, em geral, sofreram com os militares, porque grande parte do orçamento foi para as Forças Armadas, em vez de educação, saúde, saneamento e infra-estrutura.
SAINDO DA CORRUPÇÃO MILITAR - Os membros da Organização dos Estados Americanos (OEA) aprovou uma resolução que defende a substituição destes militares Latino americanos corruptos com forças de defesa inter-americanas, em outras palavras, uma força multinacional semelhante à NATO (Organização do Tratado do Atlântico Norte). Assim, o novo objetivo é desmantelar as forças nacionais e criar entidades militares e policiais da América do Sul.
A dialética de tudo isso tem sido Cuba, grupos de esquerda e grupos narcoterroristas de drogas em toda a região. Voltando aos EUA, o Woodrow Wilson Center, um pensante tanque da elite, deu um apoio ao então chamado Diálogo Interamericano. Este grupo, por sua vez propôs grupos supranacionais para assistir aos militares corruptos e para estabelecer grupos internacionais para substituir a soberania das nações latino-americanas.
USANDO ONG'S PARA REMOVER A SOBERANIA - A destruição tanto da floresta Amazônica e dos povos indígenas (apelidados de "povos da floresta") no Brasil são causas que pessoas boas de coração desejam evitar. Debaixo dessa bandeira, dezenas de grupos ambientalistas de ONGs tornaram-se ativos nos assuntos do Brasil. Por trás dessas bandeiras eles estão executando outros planos. Territórios nacionais estão sendo entregues à Organizações não Governamentais.
(Foto: Floresta Amazônica)
A União Européia ajudado discretamente grupos ambientalistas que atuam no Brasil. A WWF (Fundação Mundial à Natureza) e os Amigos da Terra têm escritórios em Bruxelas, e têm recebido milhões.
Vinte e cinco outros grupos reportam terem recebido mais de 1 milhão de euros cada um da União Européia. Amigos da Terra adicionalmente recebeu £ 2.100.000 de vários departamentos da Comissão Européia. Certamente, a proteção do meio ambiente é uma tarefa louvável. O Conselho Indigenista Missionário (CIMI) completou o mais extenso mapeamento preciso, até à data dos povos indígenas da Amazônia. Mas isso está fora do assunto deste post para ser discutido em detalhes, as atividades não-ambientais de muitos desses grupos ambientais precisa ser questionada. Eles estão estudando para possível exploração posterior?
Estão sendo usados para afastar os nacionais de sua apropriação de terras e dá-las à elite? Os grupos ambientalistas pararam a construção de uma usina hidrelétrica que estava sendo construída em Contigo, Brasil para proteger o "sapo amarelo". O projeto da barragem de Belo Monte tem sido assediado por ações judiciais. A represa de Belo Monte será a terceira maior usina hidrelétrica do mundo e irá fornecer eletricidade de maneira importante para a expansão econômica.
Por outro lado, um trecho de 60 quilômetros de rio com os povos indígenas, vai ter perda de cerca de 85% do fluxo de água. Qual é a prioridade mais importante? Um projeto da mineradora de ouro canadense da Belo Sun Mining foi interrompido. Eles estavam planejando iniciar uma mina a céu aberto em 2016, que teria sido a maior mina de ouro do Brasil, mas também aquela que iria estragar o ambiente. A propósito, o Brasil tem tido cada vez mais o fornecimento de matérias-prima da China.
PRIMITIVOS: INDÚSTRIA, MÉDICA E CIENTÍFICA - Alguns dos fundadores do ambientalismo, como Jean Jacques Rousseau, elevaram a natureza e odiaram a humanidade. William McKibben, autor de "O Fim da Natureza", vê todas as coisas feitas pelo homem como ruins. Outro ambientalista Edward Abbey, autor de "O Macaco Chave da Gangue (também intitulado em Eng. "A Chave da Quadrilha") defendeu atos terroristas anti-humanos. É por isso que a "EarthFirst!" (A Terra vem Primeiro) usa a chave como seu símbolo. Eles apoiam a meta de 90% de redução da população. Eles também defendem que as pessoas com doenças em estado terminal ou perto de morte deveriam cometer suicídio em atos que destroem a infra-estrutura da sociedade.
A revista deles diz: Você é doente terminal? tem uma doença debilitante? Então morra sem se lamentar; uma morte prática é detonar uma missão kamikaze ecológica. Estas são algumas das atitudes de alguns dos ambientalistas extremistas que têm se tornado ativos no Brasil. Enquanto isso, muitos dos apoiantes deste pensamento do tipo "Retorno ao Jardim do Éden" são pessoas chiques de alta classe em lugares como Malibu, CA & Manhattan, Nova York, que não percebem que a natureza não é emocionante, reconfortante e fofinha como em algum reality show do tipo "Survivor" (Versão americana para o reality show brasileiro "No Limite"). Em 1993, eu passei um tempo com uma dessas eco-terroristas que era um tipo múltiplo programado. Existe agora um ar de irrealidade sendo empurrado para o planejamento de políticas para lugares como o Brasil. Para onde tudo isso está levando o mundo?
RESUMINDO TUDO - Este post foi criado para apresentar os problemas que as pessoas enfrentam no Brasil. A história do Brasil é uma história de exploração e abuso dos seres humanos. O Brasil é um país rico em recursos, o que atrai a China. Nos últimos anos, grupos ambientais tornaram-se ativos no Brasil, e algumas de suas metas declaradas são louváveis, mas eles também podem ser vistos planejando a Nova Ordem Mundial. As manifestações do poder abusivo no Brasil fornecem um modelo para a compreensão de abuso de poder em qualquer lugar."
(Tradução: Rosaine Dalila Scruff)
Veja também:
Os Illuminati e suas reuniões com Lúcifer:
O Controle Mental:
O preparo para o reinado do anticristo e a Nova Ordem Mundial - O Coletivismo:
-----------
TAGS: Agenda 21, Illuminati, Irmandade Satânica, Satanismo, planos do satanismo para o Brasil, planos satânicos para o Brasil, planos da Irmandade para o Brasil, planos ocultos, brasileiro, brasileiros, brasileira, brasileiras, pessoa, pessoas, país, amazônia, selva, floresta, grupo, extremo, extremos, extrema, extremas, extremistas, anticristo, segunda vinda de Jesus, sinais, volta, arrebatamento, marca, besta, povo, preparado, santo, santificado, santificação, grande tribulação, Alex Jones legendado, traduzido, tradução, português, PT, Brasil,
Nenhum comentário:
Postar um comentário