quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Fritz Springmeier Português | Os Illuminati e uma única Religião Mundial

Um dos objetivos dos Illuminati dentro da "Nova Ordem Mundial" é estabelecer uma única religião mundial, no sentido de extirpar a adoração a qualquer deus que não seja exclusivamente o anticristo.

E este rei [anticristo] fará conforme a sua vontade, e levantar-se-á, e engrandecer-se-á sobre todo deus; e contra o Deus dos deuses falará coisas espantosas, e será próspero, até que a ira se complete; porque aquilo que está determinado será feito.
E não terá respeito ao Deus de seus pais, nem terá respeito ao amor das mulheres, nem a deus algum, porque sobre tudo se engrandecerá.
Mas em seu lugar honrará a um deus das forças [lúcifer]; e a um deus a quem seus pais não conheceram honrará com ouro, e com prata, e com pedras preciosas, e com coisas agradáveis.
Com o auxílio de um deus estranho agirá contra as poderosas fortalezas; aos que o reconhecerem multiplicará a honra, e os fará reinar sobre muitos, e repartirá a terra por preço. (Bíblia - Livro de Daniel, Capítulo 11, versos 36 a 39)

Vemos nessa passagem bíblica que o governo mundial formado pelos Illuminati para estabelecer o anticristo será "próspero" em seus objetivos, já que o mundo está clamando por uma mudança, ela virá, mas por parte das trevas.

Ninguém de maneira alguma vos engane; porque não será assim sem que antes venha a apostasia, e se manifeste o homem do pecado, o filho da perdição, [anticristo] O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus. (Bíblia - Livro de 2 Tessalonicenses, Capítulo 2, versos 3 e 4)

Vemos aqui que o anticristo que será estabelecido pelos Illuminati e seus parceiros se levantará "contra tudo que se chama Deus, ou se adora"... Isso está intimamente relacionado com o agir dos Illuminati em implantar uma única religião/fé mundial.

Não necessariamente eles farão com que as pessoas tenham exatamente a mesma religião, mas a mesma "fé" de que "tudo deve ser tolerado", tudo deve ser "aceito", etc... Exatamente como é na Maçonaria. Lá existem homens de vários credos religiosos, mas dentro da Loja, todos são "irmãos", porque cada um chama seu deus pelo nome de "G.A.D.U." (Grande Arquiteto do Universo).

Então um maçom satanista crê no diabo como seu deus, e um cristão crê em Deus como seu Deus, na Loja maçônica ambos se chamam de "irmãos", apesar de um estar no Rito de York e outro no Rito Escocês. Há uma "neutralidade" quanto às diferenças de "fé" fora da Loja, mas lá dentro todos são irmãos", é esse tipo de "mesma fé" mundial que os Illumintati desejam implantar.

O detalhe é que por enquanto, o anticristo não pode aparecer: E agora vós sabeis o que o detém [detém o anticristo], para que a seu próprio tempo seja manifestado.
Porque já o mistério da injustiça opera; somente há um que agora o retém até que do meio seja tirado[arrebatamento da Igreja];
E então será revelado o iníquo, a quem o Senhor desfará pelo assopro da sua boca, e aniquilará pelo esplendor da sua vinda;
A esse cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás, com todo o poder, e sinais e prodígios de mentira,
E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para se salvarem.
E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira;
Para que sejam julgados todos os que não creram a verdade, antes tiveram prazer na iniqüidade.(Bíblia - Livro de 2 Tessalonicenses, Capítulo 2, versos 6 a 12)

O que vemos nesse texto bíblico é o que acontecerá em breve: O anticristo aparecerá "segundo a eficácia de Satanás", com "todo poder"... 

Se atualmente os Illuminati e demais organizações a eles ligados [WICCA, Amorc, Templários, Irmandade Satânica, Maçonaria, etc) já operam dominando o globo terrestre, o que se dirá quando o "mistério" que retém o anticristo de se manifestar ao mundo for "tirado" (arrebatamento das pessoas que receberam Jesus como Senhor e Salvador e andam em santidade)?

Então, o mundo experimentará a "Grande Tribulação". Que está reservada a todos que "não creram na verdade, antes tiveram prazer na iniquidade".

Veja Fritz Springmeier falando sobre os planos dos Illuminati de estabelecer uma única religião mundial:





Veja também: Os Illuminati e suas reuniões com Lúcifer:



TAGS: Jesus, Deus, volta de Jesus, segunda vinda, arrebatamento, Grande Tribulação, Illuminati, satanistas, lúcifer, adoradores do diabo, satã, satanás, satânico, satânicos, satânica, satânicas, demoníaco, demoníacos, demoníaca, demoníacas, influência, influências, livro, livros, irmandade satânica, português, tradução, traduzido, traduzidos, documento, documentos, linhagens, tortura, torturado, torturados, torturada, torturadas, CIA, FBI, FEMA, USA, EUA, ONU, NATO, OTAN, Filhos do Fogo, Prometheus, filme, deus, deuses, estratégia, terceiro ciclo, ciclos, microondas, guerra de microondas, guerra psicológica, guerra mental, midia manipulada, manipuladora, manipulação, manipulado, manipulados, manipuladas, criança, crianças, abuso, ritual, satânico, ARS, rituais, WICCA,

Nenhum comentário:

Postar um comentário